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E GRÁFICA
UNIVERSITÁRIA
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           VERBA VOLANT      
ISSN 2178-4736
AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM                                                                                                                                                                              
oral

Interfaces entre fala e escrita
Ana Ruth Moresco Miranda & Ana Paula Nobre da Cunha (Orgs.)

vol.2, nº 1, 2011


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I. DOSSIÊ
Ortografia da nasalidade em ataque e coda silábica na escrita infantil: características fonético-fonológicas
Lourenço Chacon
Larissa Cristina Berti
Amanda Burgemeister                                  (Data de recebimento do artigo - 28/05/2011 * Data de aceitação do artigo - 16/07/2011)


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"E veveram felizes para sempre": análise de grafias não-convencionais de vogais pretônicas
Luciani Tenani
Marília Costa Reis
                                          (Data de recebimento do artigo - 20/05/2011 * Data de aceitação do artigo - 24/07/2011)


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A hipo e a hipersegmentação em dados de escrita de alunos da 8ª série: influência exclusiva dos constituintes prosódicos?
Cristiano Egger Veçossi
Giovana Ferreira-Gonçalves
                             (Data de recebimento do artigo - 03/06/2011 * Data de aceitação do artigo - 25/07/2011)


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O processo fonológico de não-produção na escrita de estruturas silábicas complexas
Susie Enke Ilha                                              (Data de recebimento do artigo - 16/05/2011 * Data de aceitação do artigo - 15/07/2011)


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Uma reflexão acerca do erro ortográfico: a importância do conhecimento sobre a língua para a prática pedagógica de
professores das séries iniciais
Shimene Moraes Teixeira
Luísa Hernandes Grassi
Natália Devantier de Oliveira
Ana Ruth Moresco Miranda                            (Data de recebimento do artigo - 03/06/2011 * Data de aceitação do artigo - 24/07/2011)


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Alguns aspectos da escrita de uma criança com desvio fonológico
Cristiane Lazzarotto-Volcão
                           (Data de recebimento do artigo - 13/05/2011 * Data de aceitação do artigo - 10/07/2011)


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Relação entre as habilidades de consciência fonológica e o nível de compreensão leitora em alunos do sétimo ano do ensino fundamental
Gracielle Tamiosso Nazari
Gabriele Donicht
Norma Suely Campos Ramos
                       (Data de recebimento do artigo - 20/04/2011 * Data de aceitação do artigo - 11/05/2011)


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Consciência fonoarticulatória e linguagem escrita
Débora Vidor-Souza
Maria José Blaskovski Vieira
Rosangela Marostega Santos                
       (Data de recebimento do artigo - 15/05/2011 * Data de aceitação do artigo - 25/05/2011)


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Aquisição da linguagem
Aline Lorandi
Carina Rebello Cruz
Ana Paula Rigatti Scherer    
                         (Data de recebimento do artigo - 14/05/2011 * Data de aceitação do artigo - 10/05/2011)


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II. RESTAURO
A relação entre escrita espontânea e representações linguísticas subjacentes
Maria Bernadete Marques Abaurre  - Versão em português da autora      
    (Publicação autorizada em 12/07/2011)



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